Galera! Aviso aqui!



Olá queridos internautas! Bom, é triste estar escrevendo isso, mas o blog vai ficar desativado por tempo indeterminado. Não é porque nós não queremos mais mexer, e sim por falta de tempo. Agora que começou as aulas, nós não temos tanto tempo assim para postar aqui. Mas aí vem a boa notícia! Assim que eu tiver um tempinho, eu venho correndo aqui deixar vocês informados de tudo que acontece com a Diva linda loira e gata!
Aaaah! E eu gostaria de pedir pra vocês darem uma curtida na pagina do
Crazies For Jennette McCurdy no facebook, e também na minha pagina de 
Muito obrigado galera! Então, nos vemos em breve! Beijos gigantescos!


~ Kah

[ Continue lendo ]

Sem mais dúvidas! Jennette McCurdy Virá ao Brasil em 2014!



Meus Caros Leitores, informo que demorei a postar aqui no blog por motivos pessoas e também porque meu PC estragou. Mas Breve estarei de volta aqui com todos!

Bom, vamos direto ao assunto mais interessante de todos os tempos! Jennette McCurdy virá ao brasil no próximo ano acompanhada da convenção dos McCurdians denominada de " McCurdicon ". Logo abaixo estará a notícia e todas as informações necessárias sobre a vinda da querida Jennette ao Brasil, Confiram:


Sim, você não leu errado. O principal evento, a convenção de fãs da Jennette chegará ao Brasil em 2014! O site oficial do McCurdicon anunciou ontem (12/Fev) que a convenção dos McCurdians virá ao Brasil. Abaixo a postagem traduzida:


McCurdicon Xpress Anunciado! E o primeiro está previsto para o Brasil.

McCurdicon foi um marco não apenas para Jennette e McCurdians, mas também entre outras bases de fãs. Após a McCurdicon, as conversações da Swiftcon e outros têm surgido. Mas eles logo descobriram esta não é uma tarefa fácil. McCurdicon realmente foi um momento histórico e não há planos para mantê-lo no passado.

Apresentando McCurdicon Xpress! A versão muito mais rentável e mais íntimo de McCurdicon que embala o soco de uma convenção de fãs de tamanho completo.

"McCurdicon Xpress possibilita um refúgio seguro para McCurdians a reunir-se em outros lugares do que Los Angeles", diz o produtor da McCurdicon, "Los Angeles é menor, mais curta e mais privada com custo significativamente menor, mais menos mão-de-obra. É mais uma vez outra conquista dos McCurdians que se dedicam a apoiar a Jennette".

Enquanto o futuro da McCurdicon Tradicional ainda permanece incerto, a McCurdicon Xpress parece ter um potencial para um futuro brilhante. A equipe por trás da McCurdicon tem seu foco no Brasil como o primeiro país a ser visitado pela McCurdicon Xpress.

"Há algo de muito surpreendente sobre os McCurdians brasileiros... e outros McCurdians sul-americanos para esse assunto. Seu apoio é sempre acima e além da chamada do dever e da sua dedicação e bondade é inigualável", afirma o produtor, "foi realmente um acéfalo que com fãs tão incríveis que são inigualáveis, faríamos uma Xpress McCurdicon lá."

Outros locais para o futuro McCurdicon Xpress foram pedidos por muitos fãs ao redor do mundo. A equipe da McCurdicon pede paciência e apoio, à medida que as coisas devagar e um passo de cada vez. Convenções de fãs, mesmo um minúsculo, é uma tarefa difícil. Embora prevista para 2014, qualquer coisa pode acontecer a McCurdicon Xpress Brasil.

"Estou muito animado para estar falando com nossos contatos no Brasil sobre o potencial da McCurdicon Xpress. Mas isso é tudo o que é agora. Uma potencial. As etapas de planejamento terá a luiz verde acesa em um futuro próximo." O produtor também pediu que a base de fãs para continuar a ser solidário com o outro, mesmo que a McCurdicon Xpress vá ao seu país ou não. "Eu sei que é uma decepção de uma convenção de fãs não estarem em sua área (país). Compreendo a frustração e a inveja que surge a partir dela. Não deixe esses sentimentos assumir o controle de você. Ódio só pode prevenir suporte para Jennette e causar mais obstáculos de Xpress futuros , possivelmente um na sua área(país), Gerações do Amor"..

É salientado que a frequência de Jennette não é de se esperar. Embora muitos de seus prêmios serão distribuídos durante o evento. "Este evento é sobre os fãs de apoio a Jennette e não o contrário", comenta o produtor, "Ainda há sempre uma possibilidade, ainda vai ser muito divertido encontro uns aos outros e apoiar-la."
~ x ~
Como vimos acima, a presença da Jennette não foi confirmada. Mas como vimos na postagem anterior (Skype com Jennette), Jennette disse à Fernanda pelo videochat que quer vir ao Brasil em 2014. Quem sabe ela não chega de surpresa como fez em uma McCurdicon nos EUA, não é mesmo? Enquanto isso, aguardamos mais informações sobre o evento. Não foi confirmada a data, nem o local. Apenas a McCurdicon foi confirmada. Pelo twitter oficial da McCurdicon, eles disseram que irão nos dar mais informações neste verão, ou seja, neste inverno. (Entre junho a setembro). Abaixo os print's do tweet:

[Clique na imagem para melhor resolução]

[Fonte da Notícia: McCurdicon]

[ Continue lendo ]