Entrevista com Jennette McCurdy


Jennette McCurdy é mais conhecido por seu papel como Sam Puckett sassy no show da Nickelodeon iCarly hit. Jennette começou sua carreira aos 7 anos, aparecendo em programas de televisão, filmes e comerciais.Ela tinha apenas 8 anos de idade, quando ela fez seu primeiro papel na TV Mad! Dois anos atrás, em seu aniversário de 17 anos, Jennette assinou com a Capitol Nashville Records para começar a trabalhar em uma carreira de música country e já lançou dois singles, "Not That Far Away" e "Love Generation". Seja atuando ou cantando, essa garota é uma verdadeira estrela! Confira a entrevista exclusiva com a Revista Glitter abaixo!

Revista Glitter recentemente postou sua exclusiva entrevista com Jennette McCurdy em 18 de fevereiro de 2012.
GLITTER: Qual é sua parte favorita em escrever e gravar músicas? 
Jennette: música escrita é muito terapêutico para mim, e é uma maneira de sair tudo o que eu estou sentindo. Espero que outros podem se relacionar com as coisas que eu escrevo sobre em minhas músicas.
GLITTER: Qual foi seu episódio favorito de iCarly filme? 
Jennette: Eu amei fotografar "iGo ao Japão", porque temos que estar fora de um lote e os nossos tempos de chamadas eram muito tarde porque tivemos cenas noturnas tantos. Foi uma chuva torrencial para que o elenco iria se amontoam entre as tomadas e beber chocolate quente. Tiro esse episódio foi de tal forma grande experiência soldagem.
GLITTER: Você está a filmar um episódio para Pinguins de Madagascar. Como é gravar para uma série animada em comparação com seus outros projetos? 
Jennette: Bem, é mais, em uma palavra, animado. Trabalho sobre Penguins foi uma explosão. Você começa a ser muito animada e muito hiper. Desde que você não está na câmera, você poderia usar seu pijama tecnicamente para o trabalho, que é chefe muito.
GLITTER: Você recentemente teve sua carteira de motorista. Como você se sente sendo capaz de ir para a estrada? 
Jennette: Para onde vamos, nós não precisamos de estradas!
GLITTER: Quem é uma das inspirações de sua música? 
Jennette: Eu inspirar tantos cantores e estilos diferentes - parece demasiado reduzido para apontar apenas um ou dois. Eu poderia ir sobre por dias!
GLITTER: Se você não fosse atriz ou cantora, o que você quer que sua carreira seja? 
Jennette: Eu adoraria ser um guia turístico da Universal Studios.
GLITTER: Muitos fãs se estrela aconteceu quando conhecê-lo, você já experimentou ser estrela golpeada? 
Jennette: Claro que eu fico impressionado estrela também! Reunião Johnny Depp era louco. Eu conheci Michelle Kwan, há algumas semanas e nós tiramos uma foto juntos.Então ela me deu seu número para que eu pudesse texto para ela. Eu não podia acreditar!
GLITTER: Como você se sente sendo capaz de visitar as crianças no Hospital St. Jude Children, juntamente com o seu elenco iCarly? 
Jennette: Para ser honesto, torna-se cada vez mais difícil para mim para visitar hospitais.Estas visitas não são apenas "parte do trabalho", onde eu bloquear duas horas e ir tirar fotos com crianças doentes. É algo que eu preparar mentalmente para e leva muito tempo para voltar ao normal, após cada visita. Conhecer tantas pessoas que foram afetadas pelo câncer e inúmeras outras doenças fazem essas visitas casa bateu realmente para mim. Eu sempre tirar uma memória substancial e esperamos que algumas das crianças que visitam também o fazem.
GLITTER: Qual é a melhor parte de ser capaz de viajar para lugares diferentes? 
Jennette: Eu realmente valorizar as lembranças que tenho das minhas viagens. Por alguma razão, quando você viaja, é como se sua mente capta o fato de que este não é característico de algo, assim que sintoniza mais aguda e lembra melhor.
GLITTER: Quando você tem um dia de folga há qualquer televisão mostrar que você gosta de pegar no que você normalmente não tem tempo para assistir? 
Jennette: Eu adoro assistir programas de TV antigos. Agora, eu estou vendo um monte de coisas SNL cedo e alguns Rádio News. Quanto à série de TV atual, eu amo 30 Rock.
GLITTER: O que os fãs podem esperar na nova temporada de iCarly com Sam e Freddie? 
Jennette: Nós temos um monte de coisas grandes na loja para os fãs de iCarly, mas eles terão de sintonizar-se para ver o que acontece com Sam e Freddie!
GLITTER: O que está passando por sua cabeça enquanto você está se preparando para entrar ao vivo no palco para executar na frente de uma multidão? 
Jennette: Eu estou sempre a pensar ". não estrague tudo"

Leave a Reply