Ajude-nos a dar reconhecimento a Jennette McCurdy



Hoje, o iCarly Best recebeu um e-mail da @ProjectJennette pedindo ajuda de fazer com que Jennette McCurdy ficasse conhecida no Brasil. Então o icarly best resolveu atender ao pedido dela. Ela escreveu um TwitLonger para esclarecer tudo. No tweet diz:


Hey, como esta? Me chamo Mandy e e se vocês seguiram esse twitter é porque se importam com a Jennette e com a carreira dela, digo isso porque muitos fas dizem que a amam mas para um artista é preciso muito mais que palavras de amor, é preciso de provas e obtemos isso dedicando o nosso tempo a esse artista então, vou explicar um pouco o que faremos aqui; como vocês sabem a carreira musical da Jennette no Brasil é muito fraca, praticamente inexistente, se perguntarem para as pessoas quem é Jennette McCurdy nao sabem responder, ou entao o máximo de resposta sera "a loirinha do iCarly", queremos fazer com que ela perca essa fama, que seja conhecida e reconhecida pelo seu trabalho, pela sua grande voz e pelo seu talento, queremos que seja reconhecida como "Jennette McCurdy, a cantora" e nao "a que faz/fez iCarly", para que isso aconteça teremos muito trabalho pela frente.Para começar, a fama de um artista é contada pelo numero de fas que ele tem, mas nao é simplesmente ver o numero de seguidores no twitter do artista e sim ver o numero de mensagens recebidas, por exemplo; para a musica da Jennette tocar em uma radio é preciso que um minimo de 5% dos ouvintes peçam.O que faremos? Seremos organizados por etapa, a etapa Radio, Tv e Revista. Temos que atingir todos os meios possiveis, o nosso objetivo é colocar as musicas dela nas radios, os clipes na tv e materias em revistas. Estaremos instruindo voces de o que fazer, onde pedir, qual mensagem enviar e tudo mais, peço a ajuda de voces para divulgar esse twitter para o maior numero de fas possivel. Nesse twitter estarei seguindo apenas a midia, seguirei voces pelo @projectjennette e por la poderemos conversar, por esse twitter sera algo bem profissional para que possam ver o nosso trabalho e ganharmos credito com isso.Quero lembrar-los que; nao somos um fa clube, o projeto surgiu de duas moderadoras da comunidade do orkut Jennette McCurdy Brasil (+60milmembros) meu e da Lua, e estaremos aceitando parceria com todos os fa clubes que queiram ajudar, todos que quiserem ajudar na organizaçao poderam, enviando um email para jennetteprojectbrazil@hotmail.com sera esse o nome que levaremos em consideraçao "Projeto Jennette Brasil, com parceria dos fa clubes: ......" e nao os nossos nomes individuais, nao queremos ser o maior ou melhor, apenas queremos que a Jennette seja a maior e melhor, as ideias serao sempre bem vindas e uma coisa que é fundamental. Qualquer duvida/critica/ideia/sugestao/etc envie um tweet a @projectjennette ou para o email acima.Acho que é isso e obrigada a todos. 
Então, pensaram em uma maneira de fazer algum clipe da Jennette aparecer no TOP10 da MTV. O que vocês tem que fazer é entrar nesse site: http://mtv.uol.com.br/programas/top10/vote e ir abaixando até encontrar: "Não achou um artista? Mande suas sugestões: " _____________"


                   Então é só voce colocar "Jennette McCurdy" e esperar o resultado.
Mais informações com a @projectjennette ou no  twitter do @icarlybest.




Fonte: iCarly Best



Leave a Reply