Ganhe uma cópia do Álbum ou uma foto autografada de Jennette McCurdy.


Em honra do lançamento do álbum Jennette McCurdy data e previews, os fãs estão hospedando concursos para ganhar uma foto autografada e uma cópia do mais recente EP de Jennette (que só está disponível em lojas selecionadas Justice dos EUA). Os participantes internacionais são elegíveis para jogar.

Como ganhar uma foto autografada de Jennette McCurdy

Se você tem o espírito generoso que Jennette McCurdy é bem conhecido, você pode ajudar a levantar fundos para a Susan G. Komen Raça Nacional para a cura , uma doação simples é tudo o que é necessário.

Clique aqui para fazer uma doação

Fãs menores de 18 anos por favor obter permissão de seus pais antes de doar
Regras do Concurso: O fã que envia a maior quantidade para a fundação vai ganhar foto autografada Jennette McCurdy Para receber o crédito para a sua entrada, por favor, coloque seu nome no Twitter na caixa que diz "Seu nome ou mensagem que você deseja que ele apareça no Honor Roll ". O total pode ser cumulativa, desde que o nome do twitter permanece. mesmo crédito para a competição por Angelico Obedoza

Como ganhar uma cópia do álbum Jennette McCurdy EP:

Se você quiser testar o seu conhecimento Jennette McCurdy e ganhar uma chance para um álbum McCurdy Jennette, responda às seguintes perguntas desafiadoras 3 corretamente:
1. O que é o super-herói favorito Jennette de todos os tempos? 
2. Nome tipo favorito Jennette de batata frita 
3. Jennette lançou seus favoritos 15 músicas em 2009, o nome de 5 deles.
Regras do concurso: Existe atualmente um limite de 6 álbuns de sorteio. Envie suas entradas para nicolebarnett56@gmail.com eo vencedor será contactado de volta para pedir detalhes de remessa. de crédito para este concurso por Nicole Barnett

Leave a Reply