Vote em qual é seu penteado favorito de Jennette McCurdy

Nós do Crazies For Jennette McCurdy, amamos tanto os penteados da Jennette, que resolvemos fazer uma votação. Então pegamos 5(cinco) penteados mais recentes e mais lindos da Jennette para vocês daí de casa votarem no seu preferido.


Boa Escolha!


Jennette McCurdy's Greatest 'Dos 

Jennette McCurdy cabelo
Cansado da mesma velha rotina? Necessidade de pôr alguma potência extra de volta para os cabelos cansados ​​de vocês? Então parece tão longe! Temos muita inspiração de cabelo aqui. Estamos em contagem regressiva Jennette McCurdy 's maiores estilos, baseada unicamente em seus cabelos! E não só você vai obter dicas de toneladas de penteados novos e truques deste jogo fascinante, mas você pode votar no seu favorito também! abuse dos  seus estilos e escolha o melhor do grupo, abaixo.
Jennette McCurdy cabelo
 Mane McCurdy:

Este olhar bonito e crespo é estilo Jennette da assinatura. Ela está balançando-desde seus primeiros dias como a Sam engolindo presunto em iCarlyMas esta é uma tendência de árvores que nunca irá acabar.
Jennette McCurdy cabelo
The Curly Q:

Por estar de gala em um tapete vermelho, Jennette está arrumada como um pônei elegante e adorável. amamos isso!
Jennette McCurdy cabelo
Sporty Strands: 

Só porque você está prestes a ir para o jogo, não significa que sua juba não pode estar impecável! Jennette com a certeza que seus cabelos estavam prontos para a competição com este rabo de cavalo esportivo no Dia Mundial do jogo. Linda de mais!
Jennette McCurdy cabelo
Set It Straight:

Jennette sabia exatamente como ela queria que seu cabelo estivesse para essa foto de um paparazzi ... Reto, liso, e totalmente lindo!
Jennette McCurdy cabelo
Blast From the Past:

Jennette pode ter abalado e está de volta com o penteado em 2009, mas ainda acho que vale a pena uma segunda olhada.

Então, qual destes é seu favorito? Vote abaixo! E não tenha medo de experimentar esses olhares sobre seus próprios cabelos! Com a moda tão lindos como estes, você apenas não pode desistir!
Vote abaixo no seu favorito.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ai que lindo esses pentiados jenette é linda e com esses pentiados ficou mas gata, linda, maravilhosa e gostosa 1

  2. Anônimo says:

    ai que lindo esses pentiados jenette ja é linda e com esses pentiados ficou mas linda aida ! beijo eu te amor

Leave a Reply