Jennette McCurdy fala sobre o Acampamento Laranja e a participação de One Direction em iCarly.


Semana TV postou uma nova entrevista com Jennette McCurdy discutir sobre o episódio anterior iCarly com a banda numa direção e os próximos episódios de Camp Orange.
Nickelodeon: Estrela Jennette McCurdy chats para SEMANA TV sobre Orange Camp e sua participação no icarly com One Direction.
iCarly  estrela Jennette McCurdy recentemente estalou debaixo para filmar uma curta carreira como anfitrião da celebridade da Nickelodeon  Acampamento Laranja: Meninas V meninos . Aqui, Jennette, 19, fala  iCarly , sair com uma direção e  Acampamento Laranja 's "barf hambúrgueres!"
Ouvimos dizer que você virou-se para  Campo laranja  em estilo ...
As crianças não sabiam que eu estava chegando, então eu puxei em um Mustang - a única maneira de chegar - e as crianças começaram a gritar, as meninas particulares comecei a pirar. Eu ficamos realmente com eles nós vamos, e eu levei vídeos deles dizendo palavras Austrália dinkum, justo!Foi hilário.
Qual foi o seu papel no  Acampamento laranja  nesta temporada? 
É meninas contra meninos desta vez. [Hosts] Lucas e Wyatt representou os meninos e eu orientou as meninas. Foi muito bem - as meninas eram tão inteligente e estratégica. Houve um jogo de cabo-de-guerra como parte de um desafio, e as meninas sabiam que a gente tinha na bolsa, para que eles concentraram sua energia no próximo desafio e levou a um fora!
Quais foram os desafios como? 
Os desafios eram divertidas! Esse desafio, chamado "Melon Para Voltar", envolveu indo para um campo e coleta de melancias gordurosas. Então eles tiveram que esvaziar a melancia em um frasco e quem encheu-primeiro ganhou - hilário!
Em temporadas anteriores, os desafios eram um pouco mais sobre o lado nojento ...
Bem, eles comem "barf hambúrgueres" nesta temporada - não é vômito real, mas parecia e cheirava como ele. Meu reflexo de vômito chutou instantaneamente.
Será que você consegue segurar sua própria contra Lucas e Wyatt? 
Eu gosto de pensar assim, mas eles são bem o duo. Wyatt é maluco enquanto Lucas tenta mantê-lo contido, mas ele também tem um lado selvagem - é uma combinação perigosa.
Você também jogar Sam sobre  iCarly . Tem o papel mudou a sua vida? 
Tem sido quase cinco anos, mas parece uma eternidade. Eu não consigo lembrar de uma época em minha vida onde eu não pensava em  iCarly . Ele mudou a minha vida em mais de uma maneira. Eu não consigo nem visualizar uma realidade alternativa onde este não existe. Isso tudo é muito grande!
O que você lembra sobre o seu primeiro dia no set? 
Todo mundo estava tão nervoso. Eu tinha 14 anos e quando você é jovem, há sempre aquela sensação: este vai ser uma grande oportunidade para nós, ou vamos atirar o piloto e nunca ver outra vez? Miranda Cosgrove, que interpreta Carly, e eu nos dávamos para que tornou as coisas muito mais fácil.
Você já pensou em fazer o movimento longe de Nickelodeon para ramificar para fora? 
eu, mas eu acho que é importante não se apressar isso. Pode ser um passo em falso, se você negar o que é [tomadas] você para onde você está. Eu acho que é importante fazer a transição de uma forma inteligente. Ao mesmo tempo eu quero entrar em filmes de comédia. Eu também adoraria fazer outros programas de televisão.
One Direction balançou pela  iCarly  conjunto no início deste ano. É Directioner agora? 
Devo admitir quando eles vieram para  iCarly , eu não tinha idéia de quem eles eram, mas duas semanas depois, eu sabia tudo sobre eles. Eles eram divertidos e exatamente o que você esperaria de 20-year-old caras que estão apenas vivendo o sonho. Eles estavam falando, perder tempo - eles são todos amigos tão estreitos. Eles também vivem no mesmo complexo de apartamentos, por isso eles são, obviamente, tight-knit amigos.
O que acontece no episódio com os meninos Um sentido? 
No episódio, nós estamos tendo uma direção executar, mas, em seguida, Estilos de Harry fica doente, então ele não pode cantar. Nós substituí-lo por Gibby (Noah Munck), mas acontece que Harry estava fingindo - ele estava apenas curtindo a simpatia! Ele vem através no final e, em seguida, eles executam o seu single de sucesso e tudo está bem no mundo.
O que acontece com seu personagem e residente One Direction de "bad boy" Zayn Malik? 
Ele é o bad boy e Sam é a menina má, tão terno eles. Sam tem uma coisa para Zayn e ela puxa-o em um elevador. Quando estávamos filmando, ele ficou preso, então ele e eu conversamos distância. Foi uma boa conversa - ele é o que eu esperava. Zayn sabia como colocar o charme e ele tinha acabado [tinha] um monte de tatuagens, assim que foi me fazendo senti-los. Eu era tudo, "Sim, que fique firme!"
Nós ouvimos vocês e co-estrela de Miranda levou os meninos para fora em LA. O que você tem a fazer?
O dia após as filmagens, que levou para Diner Mel, um lugar realmente old-school, e então nós assistimos  Zombieland  e jogou a placa Catch Phrase jogo. Planejamos ir a um campo de tiro ou jogar laser tag, mas tudo estava fechado!
Acampamento Laranja: Meninas VS Meninos  : Temporada Premire, terça-feira, 05:00 (AEST), Nickelodeon. apresenta One Direction em  iCarly  na terça-feira, 24 de julho 16:30 (AEST), na Nickelodeon.

Fonte: justjennette.com 

Leave a Reply