Novo artigo da revista Australiana Dolly: Dois Minutos com Jennette McCurdy


O seguinte artigo é da revista australiana Dolly , onde pediram a Jennette McCurdy para aconselhar sobre a imagem corporal, o bullying, e rejeição. Eles também lhe perguntaram o que daria para atender One Direction e Big Time Rush.
IMAGEM CORPORAL: "Todo mundo é uma forma diferente eo tamanho de modo que você apenas tem que estar confortável com quem você é. Use roupas que fazem você se sentir competente e não se preocupe em não ter corpo de outra pessoa, porque você deve estar feliz com a sua própria! "
BULLYING: "É tão importante ter alguns bons amigos, se você estiver passando por bullying. Você não precisa de toneladas deles, apenas seus amigos reais, porque se trata de qualidade, não quantidade.
REJEIÇÃO: Houve uma vez em que eu faltei para fora em uma parte que eu realmente queria e eu estava chateado. Minha mãe disse que eu poderia continuar atuando, desde que cheguei "pele de espessura, mas não um coração duro" Ela estava tão certo. "
Ela conheceu 1D no set! "O meu favorito [dos meninos] foi Zayn com certeza, ele era simplesmente fantástico. Niall é super engraçado, mas seu humor começa média limítrofe e ele quase fez Miranda [Cosgrove] grito, mas é só porque ela não conseguiu o seu sentido de humor Inglês ".
... E Big Time Rush! "Esses meninos estavam cheios de energia! O mais engraçado de todos eles é Kendall,

Fonte:justjennette.com 
com certeza. James é bom, mas tão grave ... ele sempre teve esse olhar ardente no rosto. "

Leave a Reply