Ultimo Episódio de iCarly.


Jennette McCurdy expressa sua reação Por iCarly estar chegando ao fim. Em seu facebook, ela escreveu a seguinte atualização:
Só fiz uma tabela de fim de noite, para o nosso episódio final de iCarly. O que é uma experiência de partir o coração. Eu amo meus iCarlys.
Ela também retweetou Dan Schneider em relação à leitura da tabela.
Uau. Só fiz um script tarde da noite para ler - Com o elenco todo de iCarly. Muitas risadas (e muitas outras emoções). Se eu fosse um bebedor, eu precisaria de uma bebida agora :(
Abaixo está o nome para o episódio final de iCarly, que é apropriadamente intitulado de: iGoodbye (iAdeus). 
Foto cedida por Boog!E (quem interpreta T-Bo).

Pois é pessoal. Acho que é isso né? Estão gravando o ultimo episódio de iCarly, acho que acabou mesmo :(
Mas iCarly nunca acabará nos nossos corações e em nossas vidas iCarly ainda continua sendo tudo!

Leave a Reply