ennette McCurdy fala sobre os prós e contras de sua carreira musical.


HowToRock entrevistou recentemente Jennette McCurdy para falar sobre seu novo show na Nickelodeon e sua carreira musical, que inclui motivos pelos quais ela deixou Capitol Records Nashville.
Como To Rock: Conte-nos sobre o seu novo show!
Jennette McCurdy: Dan Schneider, produtor executivo e escritor de Victorious, iCarly, etc, está a criar este espectáculo para mim e estamos gravando o primeiro em algumas semanas. Estou tão animada para ele. Eu sei que um membro do elenco, que eu não posso dizer nada sobre isso ainda, mas é tão incrível para mim porque eu sou realmente bem amiga dessa pessoa.
HTR: Qual é a última com a sua carreira musical?
Jennette: Eu recentemente deixei [minha gravadora] Capitol Nashville, porque estava ficando muito difícil viajar para ter que fazer o meu registro e divulgar o meu recorde. Eu estava gastando tanto tempo em Nashville, mas também trabalhar no show em Los Angeles. Eu não acho que foi justo a ninguém fazer isso. Eu senti que eu precisava descobrir onde eu precisava estar e me submeter apenas a isso. Eu definitivamente espero que a música entre na minha vida, no futuro em alguns aspectos. Então eu acho que é apenas uma questão de encontrar se há uma etiqueta que será um ajuste bom para mim e um gênero que vai ser o ajuste perfeito para mim. Eu quero ter certeza que meus pés estão firmemente plantados antes de dar o próximo passo. Mas sim, eu definitivamente adoro fazer música e eu vou postar capas e outras coisas nesse meio tempo.
HTR: Quais são seus favoritos - e pelo favorito - coisas sobre ser um músico?
Jennette: Atuar é tudo sobre ser alguém incrível, e explorar outras pessoas, e a música é tudo sobre ser você mesmo e explorar a si mesmo. Cada música que você coloca para fora é como um segmento de seu jornal - o que você está escrevendo é uma experiência que você está esperando que outras pessoas possam se relacionar. É por isso que as pessoas às vezes se conectaam a um nível tão profundo com um artista ... porque é uma ligação pessoal nesse momento. Eu estava em um ônibus de turnê por dois meses e havia uns 12 beliches e todo mundo na minha banda escolheu seus beliches em primeiro lugar e eles eram como "McCurdy, você está presa, você fica com o canto superior direito."

Fonte: justjennette.com 

Leave a Reply