Jennette McCurdy lê os tweets de Nick Offerman



Nick Offerman li recentemente uma coleção de tweets de celebridades jovens, que foi apresentado no Conan O'Brien show. Abaixo estão os tweets que foram escolhidos a partir de Jennette McCurdy:



Não desapareceu papel de parede floral apenas deixá-lo nervoso sobre a vida?
Este é um dos melhores dias de sempre. Em seguida a esse dia eu tenho panquecas Lorax de IHOP.
Vi alguém segurando um script enrolado e eu pensei que era um churro.



Eu não precisam de férias para comer o meu preenchimento de carne enlatada.
Eu tenho 2 dicas para alegrar o seu dia: 1) ler histórias Wendell Berry (Fidelity, Watch With Me). 2) Vá para fora e olhar para uma folha. Tente Sycamore.
Twitter foi um erro. Eu estou deixando isso para trás e ir para fora para olhar a natureza, em seguida, usar minhas mãos para fazer alguma coisa. Junte-me. Tchau.
Fonte: justjennette 



Leave a Reply