Jennette McCurdy retorna com outra sessão Q & A




Jennette McCurdy surpreendeu seus fãs quando ela anunciou que ela estava aberta para receber questõesque durou mais de duas horas. Abaixo estão as muitas perguntas que Jennette escolheu para responder.
Q: filhote frito ou grelhado? 
A: grelhado, mas não é isso que Sam diria ;)
Q: você sabe alguma coisa sobre o seu novo show ainda? 
A: algumas coisas, e é realmente emocionante :)
Q: Você acha que uma direção são bons atores? ;) 
A: sim eles são muito divertido!
Q: Qual é o seu cantor favorito no momento? 
A: Katy Perry! E Adele
Q: Se vc teve que tingir o cabelo ur em qualquer cor que cor seria? 
A: azul ou roxa. você nunca respondeu de novo, então eu vou responder que, se meu cabelo ia ser uma cor diferente, eu quero que ele roxo!
Q: Qual foi o seu maior sonho quando criança? 
R: que eu era Charlie em willy wonky ea fábrica de chocolate
Q: você e seus amigos ariana melhores ainda? Tenho saudades suas transmissões com o seu 
A: amá-la! Sim!
Q: filme favorito do mês? 
A: Rock of Ages: P
Q: i passar minha vida pensando em coisas engraçadas para você tweet. Então, quando você faz um Q & A, eu não consigo nem me lembrar meu próprio nome. 
A: Eu espero que você pelo menos se lembrar do seu nick ;)
Q: Obrigado por Existir @ jennettemccurdy Sou Camila. Você é meu oxigênio. Eu te amo. Minha Rainha 
R: Eu sou o oxigênio, doce, nunca ouvi isso antes lol
Q: posso ter um apelido? :) 
A: 7 de grão-de mirtilo panquecas :)
Q: você já foi para a Inglaterra? 
A: uma vez para uma parada. Eu adoraria voltar. Nada como acentos e paralelepípedos
Q: Se você pudesse estar em um 90 Nick show, o que seria?? 
A: ou tudo o que Kenan Kel. # Orangesoda
Q: Eu sou um PoshMobster #, totalmente viciada em sua página Tumblr 
A: obrigado! Eu adoraria que vocês me mandar ideias para o que você quer ver em que
Q: quanto tempo você conhece Ariana para? 
A: 3 anos!
Q: Você se lembra de mim de Natick Mall? Tive a estrela japonesa camisa Wars. 
A: claro! Conversamos por algum tempo. Esse foi um dos meus shoppings favoritos em turnê
Q: o bolinho de abóbora feito isto, vaiar
A: isso é lindo, Jess!
Q: Qual é o seu esporte favorito? Btw, sua mãe tem o mesmo aniversário de minha mãe! Nós temos essa ligação entre nós lol! ;) ;) 
Um: ondulada
Q: você é absolutamente lindo 
A: nojo! Obrigado!
Q: você está tendo a sua própria televisão depois de iCarly e com quem se está? 
A: sim, eu sou! Tão animado!
Q: uma palavra para descrever as suas McCurdians? 
A: Kkanakakajzkjahgvvcyghosmnslalabsijwklqnwjsjallansme
Q: Quando nos encontramos em Memphis no ano passado, começamos uma linha de conga juntos! Você se lembra de que? Haha! Eu te amo! :] 
A: Yeah! Todo mundo estava me olhando engraçado! Limbo Vamos próxima vez!
Q: Você sabe que você esqueceu de adicionar água em seu lema pessoal? 
A: haha
Q: Qual é o seu item favorito na app Nordstrom? Eu instalei ele ontem :) 
A: eu amo estes ...
Q: bonitas McCurdians Pouco é Tendência!
A: isso é incrível!
Q: você pode nos dizer algo sobre o seu novo show? 
A: Não, mas @ danwarp pode. ;)
Q: O que você acha sobre essa roupa?
A: você betta werk! Você está maravilhosa
Q: Qual a sua flor favorita 
A: hortênsias são, definitivamente, nas finais.
Q: que cor é a camisa que você tem agora? 
A: branco com listras rosa e laranja! agora você vai!
Q: Eu te amo, @ jennettemccurdy 
A: e eu amo você de volta.
Q: Qual é seus acessórios favoritos para uma roupa? :] 
A: acessórios podem fazer ou quebre-o! Eu amo um relógio colorido ou uma pulseiras poucos.
Q: por que estou tão invisível para você? PORQUÊ?? lugar favorito para se esconder? 
A: Eu amo de esconde-esconde
Q: Qual é o seu tipo favorito de cereal? 
R: Vá Crunch Lean, Cinnamon Toast Crunch, tudo o que é realmente Crunch _____________. :)
Q: ontem fui a Nordstrom e eu tive que parar de comprar todas as coisas que você postou sobre PoshMob: p 
A: hahha excelente!
Q: O que você acha sobre turismo Miranda do Verão? 
A: é ótimo! Eu queria que ela teve uma parada mais perto de SoCal!
Q: Seus fãs apreciar o seu talento vocal muito! Não deixe Crapitol Nashville ter o prazer de cantar para longe de você 
A: haha! Obrigado. Eu não.
Q: Como você definiria NathanKress @? 
A: Quiff-tabulous!
Q: Qual é a melhor parte sobre a visita de St. Jude? :) 
A: Caleb Waddell
Q: Que porcentagem de seu amor por McCurdians? 
A: quantos milhões estão em um bilhão?
Q: Eu fiz isso. Você gosta? :)
A: haha isso é um lotta me! Mas é legal
Q: Que calçado devo usar com meu vestido BCBG que corresponde ao seu de CraigFerg? 
A: engraçadas cunhas ou tiras grandes bombas vermelhas, talvez de couro de patente!
Q: Hey Jennette, por favor, diz: "Oi Rodrigo" para mim por favor 31 
A: Eu não vou! 30
Q: Você uma vez disse "GET IT @ katyperry. GET IT. "Então ... você acha que ela tem? : P 
A: hahahha
Q: Okay @ jennettemccurdy, acho que vou desistir * cai ao chão e chora * 
A: forma de trazer o partido para baixo. ;)
Q: Qual é a sua casa sobre Harry Potter? 
A: Corvinal
Q: Quando u vai Recorde o piloto de seu show? 
A: EM BREVE
Q: Posso obter um apelido? Pleeeaaseeee 
A: Bigode CD
Q: Qual é o seu suco favorito? 
A: cenoura e não se você está me pedindo minha semente favorito, não girassol. embora girassóis estão em fase final de flores, também.
Q: Eu acho que vou desistir de enviar suas perguntas estranhas. Eles são a inábil para obter resposta ;) 
A: manter o envio de continuar mandando
Q: Enquanto @ jennettemccurdy sabe que eu amá-la e apoiá-la ... Im um gajo feliz 
A: eu faço!
Q: O que você mais gosta de comer no café da manhã? 
A: Waffles Eggo!
Q: Você está sexy com um bigode. Isto não é surpreendente 
R: É porque eu sou realmente um homem.
Q: Qual é sua série favorita? 
R: É atualmente em? A'Trones jogo!
Q: Eu quero um apelido também! : (Pleasee 
A:. Ok, NoReasonFrownyFace ;)
Q: Posso ter um apelido antes de eu completar 20 anos? Porque depois que ele só vai ser assustador. 
A: Teacake!
Q: PS3 ou Xbox 360? 
A: Nintendo.
Q: poderia dizer "oi guilherme" por favor. realizar o meu sonho. sempre apoiando você? 
R: Olá Guilherme. Agora, como um favor, peço que seu apoio é uma afirmação e não uma pergunta.
Q: Você gosta de barbas tanto quanto você gosta de bigodes? 
A: Isso seria muito difícil considerando bigodes são a minha coisa favorita no mundo inteiro, mas eles estão perto.
Q: Olá, você é minha inspiração, você é a minha cantora preferida, a minha actriz favorita :: eu te amo tanto 
A: Seu nome é bonita como a minha mãe.
Q: posso ter apelido por favor? :)) Eu vou ser tão feliz arco-íris pouco: D 
A: você já se deu um bonito arco-íris pouco. : D
Q: se u e @ danwarp já começar a fotografar algumas peças para o seu próprio show? 
A: ainda não! em breve!
Q: é muito difícil remover todo lodo que fica preso em seu cabelo? 
A: em uma palavra, é muito difícil conseguir lodo fora de tudo! e é frio!
Q: Marry Me? Descreva os seus três irmãos em 3 palavras? 
A: quem está na nossa festa de casamento? meus manos, 3 Palavras: idosos, amorosos, personagens.
Q: Por que você não faz perguntas dos EUA para uma mudança? 
A: café ou chá? refrigerante ou água? então, qual dos vencedores? qual dos perdedores? agradecimentos: P
Q: Pelo menos me diga a sua cor favorita? Pleassse 
A: pelo menos? o que você realmente quer saber?
Q: você tem um animal de estimação? 
A: não. quero um porém!
Q: jenn minha vida por favor me responda Você é como uma deusa min me responda por favor te amo muito 
A: o que é a sua pergunta, ganso tolo?
Q: Eu te amo 
A: graças Shoetiful. ;)
Q: Jennette me diga uma palavra que vem em sua cabeça agora .. 
A: Jogos Olímpicos seria a verdade. Aleatória seria uma mentira não vale a pena contar. Sitiada é a minha resposta, com erros ortográficos falso.
Q: hey Jennette Twitter o facebook? 
A: é que o tempo de um novo dia? ;)
Q: Você tem uma irmã gêmea? Hahaha que loveee!
A ::) eu gostaria de ter um exército de clones!
Q: Como é o seu sábado? Espero que maravilhoso! 
A: é muito bom. muito obrigado! eu espero que você está tendo uma boa, também. Espero que todo mundo é! Não temos todos?
Q: Você sabe o que ... Um dia vou casar com você e você será o marido e eu vou ser a mulher! : D O que você acha? 
A: você também pode nascer nos um bando de bonecas feias?
Q: O chá, soda, e quem é bom para mim. Vencedor ou perdedor, eu não me importo. : D 
A: eu quis dizer quem ganha de chá e refrigerante? e quem ganha de café e água?
Q: maiô cor favorita que você possui? 
A: a Tory Burch um que é azul-turquesa, amarelo e cinza!
Q: Qual é o melhor filme que você assistiu recentemente? 
A: Part of Me! Trevas Rises Knight, Amazing Spiderman
Q: EU TE AMO MUITO! você me ama de volta como o maior fã de ur? ur uma inspiração Eu quero ser como u wen i grow up tão orgulhoso! 
A: a melhor maneira de fazer isso é para não crescer!
Jennette terminou o seu Q & A com o tweet seguinte:
adeus a todos! Eu estou começando no chuveiro! Eu não sou realmente!
Fonte : justjennette 

Leave a Reply