Jennette McCurdy hospeda uma surpresa Q & A



Em 12 de agosto de 2012, Jennette McCurdy surpreendeu seus fãs por ter outro AskJennette # Q & A que durou mais de uma hora de duração (que também apareceu como um twitter trending topic). A seguir, as perguntas que ela respondeu e elogios que recebeu. Jennette também esclareceu a questão comum sobre ela ter uma conta Instagram. Abaixo está o que ela especificamente twittou sobre ter uma conta :


muitos de vocês estão perguntando se eu tenho um Instagram. FYI, eu não sei ... então você está seguindo sujos, mentirosos imundos. : P

Q: podemos casar 
A: yes
Q: Você apenas não odeio essas pessoas? 
A: sim, todos eles
Q: você é uma garota que gosta de caras que vestir, camisas e gravatas, ou jeans e t-shirts (:? É para um amigo 
A: você é bonito :). Eu tenho um fraquinho por um homem bem vestido
Q: Você já filmou o primeiro episódio de Sam & Cat? 
A: não, as filmagens em breve e eu não posso esperar!
Q: cabelo roxo ou sapatos roxos? 
A: ou ambos? Eu não estou dirigindo
Q: você gosta do que batom cor? 
A: não sou um fã enorme de batom (é um monte de manutenção), mas eu vou fazer um vermelho profundo agradável de vez em quando. Eu adoro um brilho non-stick
Q: Você desfrutar o evento masculino de ginástica .. Eu sei que eu fiz .. 
A: yes Sam mikulak é minha paixão celebridade!
Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre? 
A: ler, nadar, escrever, pentear outfis, ginásio!
Q: o que cheira a miranda? 
A: um pequeno pedaço do céu
Q: Você tem um namorado agora? e quando você vai fazer outra livestream ou Twitcam 
A: Eu vou fazer uma Twitcam em breve, se eu posso descobrir isso lol
Q: Você está namorando? Se sim, quem? 
A: .... talvez
Q: Você é minha paixão celebridade. Basta dizer :). 
A: Awwwww
P: Qual é sua música favorita para cantar no chuveiro? 
A: grandes
Q: Você ainda ouvir Owl City? 
A: yeah! tempo bom durante todo o dia!
Q: Quais são suas 3 músicas mais tocadas da semana? 
A: q grande. coração amargo - zee avi, o medo - Lily Allen, a mão no meu bolso - Alanis Morisette
Q: Você pode me dar um apelido? Por favor, é muito importante para mim e eu te amo muito S2 
A: maple aveia scone
Q: Qual é o seu animal favorito? 
A: ursos :)
Q: você prefere tingir seu cabelo de verde ou de ter um afro enorme? 
A: verde enorme afro
Q: Você gosta de Maroon 5? 
A: amor
Q: você sabe que # askjennette está tendendo a nível mundial? 
A: sim! Estou tão feliz com isso! meus fãs # neverletmedown
Q: Qual é o negócio com seus apelidos, e por que não tenho um ainda? 
A: o negócio = termos de carinho. = sua torta de limão. i love em
Q: Por favor me dê um apelido? Isso é tudo que eu quero da vida 
A: crepeface
Q: Então, quem é @ saltycornucopia 
A: um dos meus melhores amigos!
Q: Será que você aproveite whacking pessoas no rosto com a meia manteiga? 
A: você sabe que
Q: Qual é sua comida favorita? 
A: maçãs, saladas, massas, pizza, sushi
Q: o que é que gostaria de ter 2 meio-nomes? Eu sempre quis um outro 
A: é o dobro da diversão ;)
Q: Hey Jennette, lembre-se seu vídeo no YouTube em primeiro lugar, você inventou a palavra "Frians"?Amigos Haha + fãs .. 
A: eu me lembro disso! lol
Q: Você bellieve há nada de interessante em Kansas? 
A: não. haha jk
Q: Como foi ter Emma Watson no estúdio de iCarly 
A: ela não estava lá haha
Q: Helllooo: D Você está bem? 
A: Eu sou grande. e você?
Q: Você gosta de salto alto? 
A: AMO sapatos de salto alto
Q: Meu McSexy! Eu te amo meu anjo, você é minha espiração! 
A: agradecer UO!
Q: O que equipar nossa McFashionista está vestindo? 
A: agora? rosa calções de lixo, bombas de turquesa e um cami lace-aparado. é tão quente lá fora!
Q: Você é minha inspiração, meu orgulho, meu exemplo de vida, forçado a existir! Eu te amo tanto! 
A: obrigado!
Q: Hi Jenn! Sou um grande fã de vocês! você é maravilhoso! dá-me um apelido? 
A: pêssegos n creme
P: macacos ou pandas? 
A: dois
Q: Eu acho que você é muito muito bonita :) minha q: você consideraria entrar em moda profissionalmente?
A: obrigado! eu amo estilo e desenho / concepção para se divertir :) vamos ver!
Q: Você é minha inspiração, México te ama eu amo você
A: e eu amo México
Q: O que você gosta de fazer princesa? 
A: ser chamado de uma princesa, para começar! lol
Q: Quem é seu estilista favorito e por quê? 
A: q ótimo! eu amo Miu Miu, James Perse, Vince, J Brand, os cidadãos da humanidade, Marc Jacobs, lixo, Jimmy Choo, Rachel Zoe
Q: são u vou fazer um concurso como @ arianagrande para? 
A: com certeza! se todo mundo me manda ideias para concursos!
Q: Eu te amo com todo meu coração você é minha inspiração meu sonho mais bonito! Obrigado por me seguir. 
A: também te amo
Q: Eu gostaria de tentar ganhar uma resposta por Jennette. Embora eu nunca sei que vou conseguir 
R: sim, você vai :)
Q: pergunta muito importante # askjennette eu te amo e você me ama? 
A: Você está certo TÃO IMPORTANTE SIM EU TE AMO
Q: Qual foi a coisa mais estranha que aconteceu em sua vida? 
A: muitos para citar haha
Q: Obrigado por me seguir, Você me fez feliz, te amo muito, obrigado, realmente. Você é Minha Vida 
Um: você é bem-vindo!
Q: Eu amoo Miu Miu-e a culpa é sua! haha 'eu te amo 
A: haha excelente: P
Q: Eu ♥ você de mais!! Eu penso em você todos os dias! Por favor, me twittar? 
A: oi :)
A: tão bonito


obrigado pelo incrível q da! Eu vou fazer outro em breve :) E obrigado pelo trending topic! Eu vou responder mais a vocês durante todo o dia

Fonte: justjennette 

Leave a Reply