Vídeo: Cambio.com entrevista Jennette e conta sobre o iCarly,One Direction,Emma Stone e mais



Recentemente, saiu uma entrevista em vídeo com Jennette McCurdy e Noah Munck nos sets de“Swindle”, feita pelo Cambio.com comentando sobre a banda One Direction, a participação de Emma Stone no iCarly, o próprio iCarly e seus projetos como “Sam & Cat”. Confira o vídeo abaixo:



Sam e Cat é uma spinoff de casal, talvez a primeira vez que já foi feito se eu não tenho certeza. Mas é um spinoff de iCarly e Victorious, Sam de iCarly e Cat de Victorious tornar-se companheiros de quarto improváveis ​​e temos de ver suas travessuras semanais.
É muito divertido, porque Ariana e eu temos sido grandes amigas. Eu fiz um episódio em Victorious e depois fizemos um crossover de iCarly / Victorious (iParty with Victorious), mas nunca teve nenhuma cena juntas em qualquer um das séries. Então, nós éramos como: “Vamos! Vamos isso vai!”. Portanto, agora é diferente porque cada cena que estamos juntos.
Eu amei trabalhar em iCarly. Foi, cara, cinco anos e meio. Nós éramos o grupo mais unido. “iGoodbye” realmente não foi um episódio onde o script chegou e eu estava tipo: “uh não estou muito ansiosa para este script”. Toda vez que eu tenho um novo roteiro, eu estava animada para fazer para o que eu tenho que fazer para essa semana. Temos de trabalhar com tantas estrelas convidadas grandes diferentes.
Eu não ouvi falar de uma direção antes que eles estavam no show e Miranda era como: “Você está fora de sua mente, eles são a coisa mais importante!” E é claro que eles são, não há nada maior. Eles foram tão bom, tão descontraído e engraçado.
Emma Stone foi incrível. Eu amo ela em praticamente tudo o que ela tem feito. Ela é essa pessoa linda maravilhosa para se trabalhar, de modo profissional. Ela enviou cupcakes para o grupo do dia seguinte! E ela é como “We ♥ Emma”, ahh Emma Stone, cupcake!




Leave a Reply