Em entrevista à Huffington Post, Jennette McCurdy fala sobre iGoodbye e o novo seriado Sam & Cat



A Huffington Post entrevistou Jennette McCurdy, e quis saber mais sobre o novo seriado Sam & Cat, que estreia em breve na Nickelodeon, e também relembrar o final emocionante de iCarly. Confira a entrevista abaixo:

Huffington Post: O último episódio de “iCarly” foi muito emocionante. Foi difícil de filmar?
Jennette McCurdy: Foi dez vezes mais difícil do que eu mesmo esperava. Realmente nos emocionamos na frente das câmaras ou no meio de uma leitura. É agridoce, mas percebemos que não estávamos dizendo adeus um ao outro. Nós estávamos apenas dizendo adeus a uma parte de nossas vidas. Eu só quero dizer obrigado a todos que tem sido uma parte de “iCarly”, e que inclui os fãs. Obrigado por ficar conosco e permanecer fiel há seis anos da série

HP: O que você mais sente falta de estar no set?
JMC: Os membros do elenco, porque todos nós temos crescido no set juntos. Nós somos uma família eu amo todos do elenco. Estou muito triste em ver esta experiência chegar ao fim, mas eu sei que eu ainda vou revê-los.

HP: Será que o elenco teve uma celebração especial de adeus depois de filmar o último episódio?
JMC: Sim, na Universal Studios, em Orlando, Flórida. Nosso coordenador de produção que planejou, me disse que pensou em mim quando ele estava planejando isso, porque ele queria que fosse divertido para o elenco, por isso era um sonho, porque não havia linhas. Poderíamos montar cada passeio imediatamente, várias vezes. Ele foi fantástico.

HP: Quem foi a sua estrela convidada favorita que esteve em  ”iCarly”?
JMC: Michelle Obama. Ela é grande em incentivar as crianças a comer saudável – o que é ótimo. Estou trabalhando atualmente com olho de pássaro em um programa que tem tudo a ver com as crianças,  conversando com as crianças para obter outro animado com veggies. Através da iCook iCarly com pássaros,  iniciativa dos olhos, as crianças foram capazes de apresentar a sua diversão e pratos vegetarianos bobos, o que resultou em mais de 16.000 entradas.

HP: Porque você acha que Sam e Cat serão BFFs impressionantes?
JMC:  relação entre Sam e Cat é muito “Estranho Casal”, e isso prova que os opostos se atraem. Ele vai fazer muito sentido quando você ver o show. Cat é muito inocente e doce. Ela ama a todos. Sam é de bronze e latão, e é preciso um pouco mais para ela se aquecer para as pessoas. Comportamento infeccioso gato recaia sobre Sam, e ambos acabam se dando melhor do que você pensa.

HP: Qual é a sua receita favorita, que foi submetido ao concurso iCook iCarly?
JMC: O Yakimaniac Veggie uma receita que é um marciano com as mãos para baixo. Na verdade, foi destaque em um episódio recente de “iCarly”, como a versão vegetariana da über popular “Spaghetti Taco.” Desde que eu uniu com olho de pássaro, eu realmente tido veggies muito mais.O meu favorito é Steamfresh Brócolis com apenas um toque de alho e sal.



Fonte: Huffington Post
Por: Giulia K.

Leave a Reply