Em entrevista, Jennette McCurdy fala sobre como é sua parceria com Ariana Grande

Em entrevista à revista americana BOP, Jennette McCurdy e Ariana Grande foram questionadas sobre como é trabalharem como amigas. Confira a seguir, alguns trechos da entrevista: 



Jennette McCurdy sobre Ariana Grande: Ariana é tão louca. Ela me faz rir, e nós nos divertimos muito trabalhando e saindo juntas. Nós amamos fazer compras, ir ao cinema e temos jogos de tabuleiro para a noite. É uma explosão! Ariana me dá dicas sobre namoros e ajuda a montar minhas roupas para encontros. É ótimo! Eu adoro tê-la como amiga!

Ariana Grande sobre o primeiro encontro que teve com Jennette: Clicamos imediatamente. Jennette é a garota mais doce que eu conheço e tem tudo de bom em seu coração. É muito difícil confiar em alguém neste setor, e eu realmente gosto dela! Nós ficamos até cinco horas e falamos sobre tudo, como meninos.


As duas também falaram sobre como é divertido saírem juntas: Nós fazemos esta coisa engraçada, onde pegamos um rap e transformamos em uma ópera ou uma canção estilo 1940. É tão engraçado. Nós realmente amamos fazer as nossaspróprias rotinas de dança tão bem!



Fonte retirada de: justjennette.com

Por: Giulia K.

Leave a Reply