Primeiro Episódio do Acampamento Laranja já disponível online aqui.


Abaixo está são gravações do primeiro episódio de Camp Laranja: Meninas VS meninos apresentando Jennette McCurdy. Os vídeos foram gentilmente fornecidos pela Jade e pode ser visto através de lista de reprodução .




[ Continue lendo ]

Brazil Says: Happy Birthday Jennette McCurdy!




Então… Chegou o grande dia!

Hoje 26 de junho de 2012 Nossa linda princesinha Jennette McCurdy, está completando 20 aninhos.
Nossa Princesinha está se tornando uma linda mulher.
É, parece inacreditável, pois lembrávamos dela quando ela era apenas uma garotinha linda e tão doce.
Hoje Essa linda garotinha está virando uma linda Mulher, uma linda mulher, doce, sensível, responsável e a cima de tudo, a mulher mais linda desse mundo.

"Vou resumir a história"


Em 26 de Junho de 1992 nasceu em Garden Grove (Califórnia), uma linda princesinha chamada Jennette McCurdy, que ao entrar em nossas vidas, nos fez as pessoas mais felizes do mundo.

Hoje podemos dizer que Jennette McCurdy é uma parte de nós McCurdians, não só porque ela é a Mulher mais linda do mundo ou porque ela é a pessoa mais incrível do mundo, mas sim, porque ela é o grande amor da nossa vida.

Hoje podemos todos afirmar que,
Jennette Michelle Faye McCurdy, é a Pessoa mais importante da nossa vida.

Ela pode não estar mais fazendo o iCarly, mas nunca iremos dizer ADEUS para nossa princesinha.

Nós Te Amamos Jennette McCurdy!

Com amor: Seus McCurdians.

Vídeo que o nosso blog fez em homenagem á Jennette McCurdy:

[ Continue lendo ]

Acampamento Laranja: Confidencial nos bastidores com Jennette McCurdy.


Acampamento laranja está apenas a poucos dias e antes de oficialmente estréiar em 26 junho de 2012 , A Nickelodeon Austrália está transmitindo vídeos dos bastidores de Lucas e Wyatt com a anfitriã convidada especial, Jennette McCurdy, que será líder da equipe de meninas. Vídeo gentilmente fornecido por Jade

[ Continue lendo ]

Autógrafos de Jennette McCurdy a venda na loja CD BRASIL.


A alguns meses atras, lancamos o projeto “Venda de EPS da Jennette no Brasil“, para que os CDS da nossa diva começassem a vender no Brasil pela Loja CD Brasil.
Para quem nao sabe, o projeto foi concluido e tivemos o reconhecimento do site, e eles prometeram que em breve os EPS estariam a venda no site.
Na ultima quarta feira (20), a loja adicionou em seus estoques o autografo de Jennette por R$ 200,00. Confira uma foto do autografo abaixo:
Quer realizar um de seus sonhos e comprar o autografo? Clique aqui.

[ Continue lendo ]

Jennette McCurdy em seu ultimo dia com o conjunto iCarly.


Em 20 de junho de 2012, Jennette McCurdy eo elenco iCarly foi para filmar o último episódio intitulado:iGoodbye , que irá ao ar em novembro. Jennette twittou o seguinte, enquanto em preparação para dizer suas falas pela última vez.
Preparando-se para a nossa última cena da fita iCarly nunca. Eu amo e sinto falta da minha família iCarly tão verdadeiramente. Eles são supremos.
Abaixo estão fotos de coração a partir do conjunto de iCarly mostrando Jennette McCurdy membros abraçando elenco e equipe.
Em homenagem ao episódio final, o fundador do site de McCurdian.com , apresentou o sinal intitulado "We Love iCarly" para mostrar apoio na frente, em nome de todos os fãs de iCarly. Abaixo está um tweet a partir de Boogie uma vez que ele viu o sinal de apoio iCarly:
Muito amor a @kimskey4jmac graças pelo amor
[ Continue lendo ]

Figure It Out Com Jennette McCurdy, episódio liberado online!


Jennette McCurdy estrelou em Figure It Out em 18 de junho de 2012. Ela se juntou a Matt Bennett, Nathan Kress, e Argota Ashley adivinhar o talento secreto do competidor. Veja o que acontece e ver se fica Jennette slimed no vídeo em duas partes abaixo:




Fonte:justjennette.com
[ Continue lendo ]

iCarly nomeado para o Kids Choice México 2012


iCarly foi nomeado para programa de TV favorito internacional no Kids Choice Prêmio México de 2012.

Clique aqui para votar para o iCarly


[ Continue lendo ]

Novas fotos do shoot Jennette McCurdy dos sorteios Lunchables.


As fotos a seguir foram compartilhados por Jennette McCurdy em sua página do facebook , na noite de 19 de junho de 2012 mostrando a ela com os vencedores dos sorteios Lunchables de reencenar cenas do set iCarly.
[ Continue lendo ]

Novo artigo da revista Australiana Dolly: Dois Minutos com Jennette McCurdy


O seguinte artigo é da revista australiana Dolly , onde pediram a Jennette McCurdy para aconselhar sobre a imagem corporal, o bullying, e rejeição. Eles também lhe perguntaram o que daria para atender One Direction e Big Time Rush.
IMAGEM CORPORAL: "Todo mundo é uma forma diferente eo tamanho de modo que você apenas tem que estar confortável com quem você é. Use roupas que fazem você se sentir competente e não se preocupe em não ter corpo de outra pessoa, porque você deve estar feliz com a sua própria! "
BULLYING: "É tão importante ter alguns bons amigos, se você estiver passando por bullying. Você não precisa de toneladas deles, apenas seus amigos reais, porque se trata de qualidade, não quantidade.
REJEIÇÃO: Houve uma vez em que eu faltei para fora em uma parte que eu realmente queria e eu estava chateado. Minha mãe disse que eu poderia continuar atuando, desde que cheguei "pele de espessura, mas não um coração duro" Ela estava tão certo. "
Ela conheceu 1D no set! "O meu favorito [dos meninos] foi Zayn com certeza, ele era simplesmente fantástico. Niall é super engraçado, mas seu humor começa média limítrofe e ele quase fez Miranda [Cosgrove] grito, mas é só porque ela não conseguiu o seu sentido de humor Inglês ".
... E Big Time Rush! "Esses meninos estavam cheios de energia! O mais engraçado de todos eles é Kendall,

Fonte:justjennette.com 
com certeza. James é bom, mas tão grave ... ele sempre teve esse olhar ardente no rosto. "
[ Continue lendo ]

Jennette McCurdy fala sobre o Acampamento Laranja e a participação de One Direction em iCarly.


Semana TV postou uma nova entrevista com Jennette McCurdy discutir sobre o episódio anterior iCarly com a banda numa direção e os próximos episódios de Camp Orange.
Nickelodeon: Estrela Jennette McCurdy chats para SEMANA TV sobre Orange Camp e sua participação no icarly com One Direction.
iCarly  estrela Jennette McCurdy recentemente estalou debaixo para filmar uma curta carreira como anfitrião da celebridade da Nickelodeon  Acampamento Laranja: Meninas V meninos . Aqui, Jennette, 19, fala  iCarly , sair com uma direção e  Acampamento Laranja 's "barf hambúrgueres!"
Ouvimos dizer que você virou-se para  Campo laranja  em estilo ...
As crianças não sabiam que eu estava chegando, então eu puxei em um Mustang - a única maneira de chegar - e as crianças começaram a gritar, as meninas particulares comecei a pirar. Eu ficamos realmente com eles nós vamos, e eu levei vídeos deles dizendo palavras Austrália dinkum, justo!Foi hilário.
Qual foi o seu papel no  Acampamento laranja  nesta temporada? 
É meninas contra meninos desta vez. [Hosts] Lucas e Wyatt representou os meninos e eu orientou as meninas. Foi muito bem - as meninas eram tão inteligente e estratégica. Houve um jogo de cabo-de-guerra como parte de um desafio, e as meninas sabiam que a gente tinha na bolsa, para que eles concentraram sua energia no próximo desafio e levou a um fora!
Quais foram os desafios como? 
Os desafios eram divertidas! Esse desafio, chamado "Melon Para Voltar", envolveu indo para um campo e coleta de melancias gordurosas. Então eles tiveram que esvaziar a melancia em um frasco e quem encheu-primeiro ganhou - hilário!
Em temporadas anteriores, os desafios eram um pouco mais sobre o lado nojento ...
Bem, eles comem "barf hambúrgueres" nesta temporada - não é vômito real, mas parecia e cheirava como ele. Meu reflexo de vômito chutou instantaneamente.
Será que você consegue segurar sua própria contra Lucas e Wyatt? 
Eu gosto de pensar assim, mas eles são bem o duo. Wyatt é maluco enquanto Lucas tenta mantê-lo contido, mas ele também tem um lado selvagem - é uma combinação perigosa.
Você também jogar Sam sobre  iCarly . Tem o papel mudou a sua vida? 
Tem sido quase cinco anos, mas parece uma eternidade. Eu não consigo lembrar de uma época em minha vida onde eu não pensava em  iCarly . Ele mudou a minha vida em mais de uma maneira. Eu não consigo nem visualizar uma realidade alternativa onde este não existe. Isso tudo é muito grande!
O que você lembra sobre o seu primeiro dia no set? 
Todo mundo estava tão nervoso. Eu tinha 14 anos e quando você é jovem, há sempre aquela sensação: este vai ser uma grande oportunidade para nós, ou vamos atirar o piloto e nunca ver outra vez? Miranda Cosgrove, que interpreta Carly, e eu nos dávamos para que tornou as coisas muito mais fácil.
Você já pensou em fazer o movimento longe de Nickelodeon para ramificar para fora? 
eu, mas eu acho que é importante não se apressar isso. Pode ser um passo em falso, se você negar o que é [tomadas] você para onde você está. Eu acho que é importante fazer a transição de uma forma inteligente. Ao mesmo tempo eu quero entrar em filmes de comédia. Eu também adoraria fazer outros programas de televisão.
One Direction balançou pela  iCarly  conjunto no início deste ano. É Directioner agora? 
Devo admitir quando eles vieram para  iCarly , eu não tinha idéia de quem eles eram, mas duas semanas depois, eu sabia tudo sobre eles. Eles eram divertidos e exatamente o que você esperaria de 20-year-old caras que estão apenas vivendo o sonho. Eles estavam falando, perder tempo - eles são todos amigos tão estreitos. Eles também vivem no mesmo complexo de apartamentos, por isso eles são, obviamente, tight-knit amigos.
O que acontece no episódio com os meninos Um sentido? 
No episódio, nós estamos tendo uma direção executar, mas, em seguida, Estilos de Harry fica doente, então ele não pode cantar. Nós substituí-lo por Gibby (Noah Munck), mas acontece que Harry estava fingindo - ele estava apenas curtindo a simpatia! Ele vem através no final e, em seguida, eles executam o seu single de sucesso e tudo está bem no mundo.
O que acontece com seu personagem e residente One Direction de "bad boy" Zayn Malik? 
Ele é o bad boy e Sam é a menina má, tão terno eles. Sam tem uma coisa para Zayn e ela puxa-o em um elevador. Quando estávamos filmando, ele ficou preso, então ele e eu conversamos distância. Foi uma boa conversa - ele é o que eu esperava. Zayn sabia como colocar o charme e ele tinha acabado [tinha] um monte de tatuagens, assim que foi me fazendo senti-los. Eu era tudo, "Sim, que fique firme!"
Nós ouvimos vocês e co-estrela de Miranda levou os meninos para fora em LA. O que você tem a fazer?
O dia após as filmagens, que levou para Diner Mel, um lugar realmente old-school, e então nós assistimos  Zombieland  e jogou a placa Catch Phrase jogo. Planejamos ir a um campo de tiro ou jogar laser tag, mas tudo estava fechado!
Acampamento Laranja: Meninas VS Meninos  : Temporada Premire, terça-feira, 05:00 (AEST), Nickelodeon. apresenta One Direction em  iCarly  na terça-feira, 24 de julho 16:30 (AEST), na Nickelodeon.

Fonte: justjennette.com 
[ Continue lendo ]

Partes de Jennette McCurdy com o Elenco de iCarly.


Sábado, 16 de junho, 2012 foi um dia ocupado por Jennette McCurdy. Seu dia começou com a filmagem de um Kraft promo com o vencedor do sorteio Lunchables. Confira as fotos seguintes de sua aparição no set com os vencedores.
Depois, ela se encontrou com o elenco do iCarly para uma noite cheia de diversões na Universal Studios em Hollywood para a festa de encerramento da série. De acordo com um dos membros do elenco , havia um grande número de fãs esperando por eles e que o parque foi fechado ao público para o evento.
Jennette McCurdy twittou sua reação a partir da sua noite, tanto em seu facebook e seu perfil no Twitter:
melhor dia de todos @UniversalStudios com minha família iCarly na noite passada! E eu tenho uma quantidade significativa de Jurassic Park Butt-Water em minha boca.
teve uma festa enorme com o elenco iCarly ontem na Universal Studios. O parque inteiro foi alugado para nós, e foi incrível. Aqui estamos enfrentando para o Jurassic Park poncho-less.
Abaixo estão fotos do evento, incluindo fotos de fãs que se reuniram, também há várias fotos de Jennette no Universal Studios, incluindo uma do passeio Transformers 3D.
[ Continue lendo ]


Recentemente, Dan Schneider publicou em seu facebook, fotos do elenco de iCarly nos bastidores de as gravações. Confira as fotos que estão seguindo abaixo:
* Para conferir-las, basta clicar nas miniaturas acima.
[ Continue lendo ]

Confira os Promos de Jennette McCurdy em "Figure it Out"














Como sabem, Jennette McCurdy gravou uma participação especial no programa american “Figure It Out”e, durante esta semana, foram divulgadas diversas promocionais da participação de Jennette no programa da Nickelodeon. Confira as promocionais abaixo:

Lembrando que o episódio em que Jennette McCurdy faz sua participação irá ao ar na segunda-feira.

Fonte: Jennettemccurdybr.com
[ Continue lendo ]

Sneak preview de Figure it Out com Jennette McCurdy


Como sabem, Jennette McCurdy fez uma participação especial no programa “Figure It Out”, programa dos anos 90 que agora está sendo apresentado no canal Nickelodeon. Hoje (15), saiu uma sneak preview do episódio. Confiram o vídeo abaixo.

[ Continue lendo ]

Assista iBattle Chip Legendado.



Parte 1 


Parte 2


[ Continue lendo ]

Ultimo Episódio de iCarly.


Jennette McCurdy expressa sua reação Por iCarly estar chegando ao fim. Em seu facebook, ela escreveu a seguinte atualização:
Só fiz uma tabela de fim de noite, para o nosso episódio final de iCarly. O que é uma experiência de partir o coração. Eu amo meus iCarlys.
Ela também retweetou Dan Schneider em relação à leitura da tabela.
Uau. Só fiz um script tarde da noite para ler - Com o elenco todo de iCarly. Muitas risadas (e muitas outras emoções). Se eu fosse um bebedor, eu precisaria de uma bebida agora :(
Abaixo está o nome para o episódio final de iCarly, que é apropriadamente intitulado de: iGoodbye (iAdeus). 
Foto cedida por Boog!E (quem interpreta T-Bo).

Pois é pessoal. Acho que é isso né? Estão gravando o ultimo episódio de iCarly, acho que acabou mesmo :(
Mas iCarly nunca acabará nos nossos corações e em nossas vidas iCarly ainda continua sendo tudo!

[ Continue lendo ]